top of page

Id.E.A.titude 💪🏾💪🏻

Hoje damos-te a conhecer o Bruno Afonso, de Mértola, cheio de Id.E.A.titude para a canoagem e muito mais.


"Toda a minha vida foi pautada por metas que pretendia alcançar, e para as quais luto diariamente. Representar Portugal numa qualquer competição internacional era um sonho, sonho esse que cumpri em 2012 no Campeonato da Europa de Juniores. Desde então já participei em vários campeonatos da Europa e do Mundo, nas categorias de Sub-23 e Sénior. Superar-me diariamente, correr pelos meus objetivos, e persistir quando as coisas correm menos bem está no meu sangue. Todos sabemos que lutar contra os dias maus é difícil, mas também todos deveríamos saber que são os dias difíceis que nos fazem crescer, quebrar barreiras e tornarmo-nos melhores dia após dia. No final de contas, a persistência é o caminho do êxito, e eu não acredito que exista uma única pessoa bem sucedida no mundo que não tenha persistido incansavelmente na busca pelos seus sonhos e objetivos. Acreditem, pôr o melhor de nós em cada dia e sonhar alto, é uma grande combinação para estar mais perto do sucesso.

Desfrutar de cada dia, e ser feliz na nossa luta, torna sem dúvida tudo muito mais fácil. No que toca a compromisso, empenho, esforço e dedicação, não existe um meio termo, ou fazemos uma coisa bem feita, ou não fazemos. Este é um dos lemas que tenho mais presente na minha vida. Nunca deixem de sonhar alto, pois o Universo conspira sempre para onde o nosso olhar aponta."



📍 O projeto Id.E.A. - Idealiza, Empreende e Atua é promovido pela ADPM Mértola e tem o patrocínio da Somincor - Mina de Neves Corvo.




bottom of page