top of page

Id.E.A.'s 💡

Chegámos à nossa última sessão em Mértola! Decorreu ontem a última sessão no AE de Mértola, para a qual preparámos um debate que foi muito interessante e vivo!

👉 A sessão contou com a presença de Bárbara Pais e João Romba, que partilharam a sua experiência enquanto empreendedor@s, e com Luís Martins, da Câmara Municipal de Mértola, que nos falou sobre o orçamento participativo jovem, uma iniciativa que financia ideias originais e inovadoras.

❓ E o que têm est@s convidad@s em comum? 🤔 Partilham a ideia de que este território tem muitas oportunidades e tod@s podemos fazer a diferença! Tod@s concordaram que o empreendedorismo é, acima de tudo, uma atitude positiva perante a vida e de inconformismo com as escolhas que, muitas vezes, nos querem impor.

Agradecemos a tod@s, convidad@s e participantes, o entusiasmo e a generosidade demonstrados. E tu? Já fizeste as tuas escolhas? O que é para ti o empreendedorismo?

📍O projeto Id.E.A. - Idealiza, Empreende e Atua é promovido pela ADPM Mértola e tem o patrocínio da Somincor - Mina de Neves Corvo.




bottom of page